Pesquisar este blog

quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

ficando surpreso, por Nosso amigo R







esse relato foi do namorado da nossa amiga paty, como falei com ele que ia falar sobre sexo oral...e queria postar no blog.
Alguma historia dele que fosse com outras mulheres sem ser a paty,ele deixou o relado dele pra gente postar.
espero que gostem

sexo oral no banho:

antes de namorar minha mulher atual que por sinal vai ser minha pra sempre, tinha uma ex namorada, que inclusive era amiga da minha gata... fui o primeiro a ir pra cama com ela... depois de uns tempos de muito sexo ela foi ficando mais aprimorada mais esperta na cama. um dia fomos tomar banho, e fomos pra nossa terceira daquela tarde. trepamos mais um pouco e ela comecou a me chupar. eu olhava ela me chupando e não parecia que iria parar, eu olhando pra baixo tinha uma linda visão da boca dela engolindo todo o meu pau e se masturbando com 3 dedos dentro dela ela sentava nos proprios dedos...certo momento quando eu estava quase gozando puxei ela pelo cabelo e falei que ia gozar pra ela parar, foi então que ela me agarrou pela bunda e comecou a força meu corpo num vai e vem como se tivesse fudendo a buceta dela... gomecei a gozar vendo a agua caindo pela sua boca...ela engoliu tudinho depois ainda passou a lingua nos labios e perguntou se tinha mais.
falei que ja ia ter mais desligamos o chuveiro e trepamos mais um pouco no banheiro...que delicia de chupada.


Nenhum comentário:

Postar um comentário