Pesquisar este blog

sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

Proibido é mt gostoso!

Olá Lucas, adorei a ideia do blog, mt legal! Mais legal ainda é ter a sua companhia pra rir e compartilhar as histórias!
Bem, lendo agora o último post, me lembrei de uma história minha com meu namorado... A uns meses atrás saimos para uma festinha q estava tendo num clube, bebemos, dançamos e estavamos de moto aquele dia, saimos de lá com mto tesão um no outro... Eu estava na garupa e comecei a masturba-lo, falei vms parar em um lugar escuro... encontramos uma entrada de uma casa q subia um pouco, era bem escuro, nós viamos a rua e ng da rua via a gente!
Paramos a moto e comecei a chupa-lo com vontade, ele me virou de 4 em cima da moto e começou a me comer com vontade, dps me jogou de costas no muro e continuou com pressão, enquanto ele me comia os cachorros da casa latiam mto com os meus gemidos, transamos ali msm, olhando os carros passando na rua, foi uma delicia!!

Uma outra vez tbm saindo de uma boate já tarde da noite, estavamos de carona com um casal de amigos e mais uma amiga deles, tds eles pararam pra comer no Bob's e nós ficamos no carro estacionados no osto de gasolina com varias pessoas comendo nas mesinhas, cheguei a calcinha pro lado e sentei em cima dele, mandamos ver até eles voltarem do lanchinho... nosso lanchinho foi bem melhor com crtza!!
rsrs

Um bjo pessoal, até a próxima!!

4 comentários:

  1. pode ter dado o cu, a buceta, mas essa menina parece ser uma tesuda

    ResponderExcluir
  2. Minha história para o blog
    1º parte

    O FAVOR BEM PAGO

    Eu estava em casa tranquilo assistindo TV, quando minha esposa me falou que uma amiga dela que morava na rua de Baixo de onde eu moro, estava com problemas em uma tomada na sua sala, eu sendo Eletricista me pediu pra que eu fosse até lá para arrumar, confesso que não estava muito a fim mas ela insistiu e eu fui, chegando lá eu chamei no portão e uma voz La de dentro disse que eu entrasse ,
    Entrei e ela estava na cozinha,fui até ela e ela e ela estava com uma mini saia que mostrava quase tudo quando ela abaixava,
    _ Olá dona Rita tudo bem ! cumprimentei ela.
    _ Que isso de dona Carlos me chama de Rita,falou ela
    _ Eu vim ver o problema na tomada da sua sala,
    ¬_ A sim vem ver, é essa aqui._ que esta acontecendo com ela eu falei ela respondeu
    _ Não consigo ligar nada aqui. Ok vou dar uma olhada.
    Peguei meu teste de eletricidade e fui fazer o serviço. Enquanto ele me disse que iria tomar banho e que eu ficasse a vontade que a casa era minha.
    Testei a tomada e realmente vi que ela não estava funcionando e as outras também estavam com defeito gritei da sala _ Rita onde é a chave Geral da casa é que eu preciso desligar a força. Ela respondeu _ É aqui no banheiro , vem aqui que eu fecho a porta do Box .e eu fui até lá e quando eu entrei no banheiro ! meu DEUS o Box era meio transparente e deu pra ver meio embaçado ela tomando banho , nossa como ela é gostosa pensei, de repente ela encostou a bunda no vidro e deu pra ver nítido a bundinha dela, pensei esse seria um bom pagamento pelo serviço,desliguei a força da sala e fui fazer o serviço . quando ela acabou de tomar banho foi até a sala só de toalha e disse _ Pode ficar a vontade que eu já venho ok, e foi pro quarto colocar a roupa deixando a porte meia aberta,quando eu fui no banheiro ligar a chave da sala deu pré ver ela peladinha por interio, fiquei olhando . nossa que gostosa, ta cherósinha pronta pra ser comida , pensei e liguei a chave voltando pra sala, testei a tomada e estava pronta pra ser usado, ai eu falei que tinha acabado e iria embora e ela disse _ Espera que eu vou fazer um lanchinho pra você é rapidinho tá, eu falei que não precisava mas ela disse que não aceitava um não como resposta.

    ResponderExcluir
  3. 2º Parte do FAVOR BEM PAGO
    Fiquei sentado no sofá da sala esperando quando ela me chamou pra ir pra cozinha._Pode vir aqui na cozinha que o lanche esta pronto
    Quando eu cheguei na cozinha ela estava pegando algo na geladeira e estava meio abaixada com as pernas retas levantando o bumbum , e eu vi que ela estava sem calcinha, eu viagei no mundo do sexo vendo tudo aquilo quase de fora, _ Não precisava se encomodar ! Eu disse , ela respondeu _tenho que te pagar pelo serviço NE afinal eu não tenho dinheiro mesmo, então vou pagar da maneira que der, risos
    _ Ok então vou comer com gosto tá . e comecei a comer,quando eu terminei o lanche ela disse que tinha a sobremesa, eu falei que não queria mas ela veio bem pertinho de mim com um pote de Chantili e disse _ você gosta de morango com chantili? Eu disse que sim e ela sentou na mesa e abriu as pernas deixando sua bucetinha a mostra bem na minha cara e passou chantili na entrada da buceta e falou._ pode pegar com a boca. E derrepente saiu um morango de dentro da bucetinha dela e eu abocanhei com gosto e saiu outro e outro até acabar, tinha três moraangos e eu comtinuei a chupar, que delicia estava geladinha e bem docinha,chupei até ela gozar loucamente ,quando eu pensei que tinha acabado ela se levantou , debruçou na mesa e disse_ Agora é a Rosquinha você gosta? Cara vendo aquela bundinha redondinha e aquele cusinho rosadinho melecado de chantili, não resisti e comesei a lambe-lo e eu estava com o pau duro e coloquei na portinha daquele cusinho e comecei a empurrar bem devagarinho,ela gemia feito uma cadela nó cio , coemcei o vai e vem cada vez mais rápido até que estava quase gozando quando ela disse_qeuro beber esse leitinho e abocanhou meu pau com tudo ,engolindo inteirinho e eu gozei gostoso dentro da boca dela que chupou como uma puta desvairada deixando meu pau limpinho._Pronto agora você pode ir,o serviço esta pago certo ! eu disse _Com certeza e quando você precisar de mais alguma coisa ou algo em que eu puder ajudar é só me chamar que eu virei com muito prazer ok ela disse que tudo bem e eu fui embora só pensando em voltar para fazer algo, chegando em casa minha esposa estava tomando banho e me chamou pra tomar com ela não podia falar não, mesmo cansado ainda comi ela bem gostoso. É isso Pessoal ! Mulheres quando vocês precisarem alguém para arrumar uma tomoda ou alguma coisa é só me chamar ok o preço será a sua imaginação ......

    ResponderExcluir